12.5.10

Boa tarde,

 

Tenho 35 anos e a minha pele da cara sempre foi oleosa ( testa e nariz ); uso produtos para peles deste tipo, mas tenho vindo a notar que a situação se está a agravar.

 

Também tenho o mesmo problema a nível capilar – cabelo fino e muito oleoso com ponta secas – tento lavar o cabelo de 2/2 dias, mas é impossível ….ao 2º dia invariavelmente amarro-o com gel pois o aspecto é muito desagradável mesmo.

Gostava saber se há alguma forma / produto que possa utilizar para travar esta situação.


Cumprimentos,
E.

 

 

 

--------------------------

Olá Elisabete,

 

Os cuidados ideais para uma pele oleosa resumem-se a uma boa limpeza facial com esponja vegetal e sabonete de limpeza específico para peles oleosas, tonificação e fotoproteção a base de gel, esses são os cuidados para se fazer em casa ao levantar e antes de dormir.

 

Seria interessante você fazer pelo menos 2 limpezas de pele mensais para manter o controle do PH da sua pele e eliminar impurezas mais profundas.

 

Beijinhos!

 

 

 

link do postPor consultorioestetica, às 17:45  comentar

De Isabel L. a 23 de Março de 2011 às 12:34
Etive a consultar o vosso site e fiquei muito curiosa em relação ao vosso método de limpeza facial.

Vou casar no dia 7 de Maio e pretendo fazer uma limpeza de pele (com alguma tendência acneira). Gostaria de perguntar quantas sessões tem o tratamento e com quanto tempo de antecedência devo fazê-lo. Queria também pedir um orçamento para este tipo de tratamento.

Aguardo uma resposta.

Cumprimentos.

Isabel L.

De consultorioestetica a 23 de Março de 2011 às 14:59
Bom dia Isabel,

Por ter uma tendência acneica, deverá realizar a limpeza pelo menos duas semanas antes do casamento, o tratamento irá estimular as glândulas sebáceas e agirá como um depurativo, estabilizando a oleosidade excessiva que estimula o acne. Só depois da primeira sessão poderei informa-la quantas vezes será necessária, para a conclusão do tratamento.
Sobre os preços uma limpeza a pele tem o custo de 55€, se precisar de mais sessão contamos com Packs de 5 sessões com 5% de desconto ou de 10 sessões com 10% de desconto, na aquisição do mesmo.
Boa sorte.

De xl pharmacy a 7 de Novembro de 2011 às 19:39
NO hay nada mejor que cuidar nuestro cutis, es lo mejor yo soy una mujer muy vanidosa y me parece perfecto los consejos que me acabas de dar en este blog para mantenerme como la mujer que soy.

De consultorioestetica a 8 de Novembro de 2011 às 15:37
gracias!!!

De consultorioestetica a 8 de Novembro de 2011 às 15:39
Gracias!!



Este consultório aborda temas de cuidados de estética facial (acne, tratamento para rugas, manchas, etc.) e corporal (celulite, gordura localizada, retenção de líquidos, cirurgias plásticas, varizes, etc.), bem como de vários assuntos relacionados com as terapias alternativas (massagens, zen shiatsu, reiki, etc.).

Pode através deste consultório colocar as suas questões relacionadas com estes temas.
Envie a sua questão
Este consultório online é um espaço onde pode colocar as suas dúvidas no âmbito da estética e terapias alternativas japonesas.

E-mail: consultorioestetica@sapo.pt
Profª. Vanessa Matsumoto


A Profª Vanessa Matsumoto é esteticista, cosmetologista especializada em estética japonesa e formadora reconhecida pela JSCA (Japan SuperSonic Cosmetology Association). Foi discípula da mestre Hisayama Nats, presidente da JSCA e a mais conceituada esteticista do Japão. Trabalhou directamente na clínica dela, chamada "Le Kya", em Osaka no Japão, durante 6 anos e participou em várias feiras internacionais em Hong Kong, Japão e Coreia.
No Japão teve especialização em: tratamentos para acne, celulite, drenagem linfática normal e pós operatória e vários tipos de massagens japonesas.
No Brasil teve uma clínica médica onde fazia preparação para cirurgias plásticas, acompanhamento de pós operatório estético e todos os tratamentos estéticos convencionais.
Em Portugal, é proprietária do NIPON SPA JAPONÊS , um espaço dedicado as terapias japonesas.


Contacto:
Nipon Spa Japonês
Telemóvel: 917 448 484
Telefone: 217 157 010
E-mail: nipon@nipon-terapias.com
Site: www.niponspa.com

pesquisa
 
links
Maio 2010
D
S
T
Q
Q
S
S

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
14
15

16
17
18
19
21
22

23
24
26
28
29

30
31


blogs SAPO