6.6.10

Boa tarde,

 

Costumo utilizar o creme descolorante Veet para clarear os pelos dos braços. Agora estou grávida de 16 semanas e não sei se posso utilizar este creme.

 

É contra indicado na gravidez a sua aplicação?

 

Cumprimentos,
S.

 

 

Boa tarde S.,

 

Primeiramente parabéns pela gravidez!


Quanto ao uso de produtos químicos para descoloração, não te aconselho a fazer durante a gestação. Como ainda faltam provas científicas de que há ou não riscos, recomendado-lhe que não use descolorantes químicos nos pelos durante a gestação uma vez que alguns deles contêm amônia na fórmula, que é uma substância potencialmente tóxica que poderia entrar na corrente sanguínea e provocar más-formações no feto.

 

Por segurança, mesmo que já tenha passado os 3 primeiros meses, levando uma atitude mais conservadora, não recomendo fazer esse procedimento.


Beijinhos.

 

link do postPor consultorioestetica, às 14:00  comentar



Este consultório aborda temas de cuidados de estética facial (acne, tratamento para rugas, manchas, etc.) e corporal (celulite, gordura localizada, retenção de líquidos, cirurgias plásticas, varizes, etc.), bem como de vários assuntos relacionados com as terapias alternativas (massagens, zen shiatsu, reiki, etc.).

Pode através deste consultório colocar as suas questões relacionadas com estes temas.
Envie a sua questão
Este consultório online é um espaço onde pode colocar as suas dúvidas no âmbito da estética e terapias alternativas japonesas.

E-mail: consultorioestetica@sapo.pt
Profª. Vanessa Matsumoto


A Profª Vanessa Matsumoto é esteticista, cosmetologista especializada em estética japonesa e formadora reconhecida pela JSCA (Japan SuperSonic Cosmetology Association). Foi discípula da mestre Hisayama Nats, presidente da JSCA e a mais conceituada esteticista do Japão. Trabalhou directamente na clínica dela, chamada "Le Kya", em Osaka no Japão, durante 6 anos e participou em várias feiras internacionais em Hong Kong, Japão e Coreia.
No Japão teve especialização em: tratamentos para acne, celulite, drenagem linfática normal e pós operatória e vários tipos de massagens japonesas.
No Brasil teve uma clínica médica onde fazia preparação para cirurgias plásticas, acompanhamento de pós operatório estético e todos os tratamentos estéticos convencionais.
Em Portugal, é proprietária do NIPON SPA JAPONÊS , um espaço dedicado as terapias japonesas.


Contacto:
Nipon Spa Japonês
Telemóvel: 917 448 484
Telefone: 217 157 010
E-mail: nipon@nipon-terapias.com
Site: www.niponspa.com

pesquisa
 
links
Junho 2010
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
12

14
15
16
17
19

20
21
22
23
25
26

27
28
30


blogs SAPO