13.9.10

boa tarde doutora,

estava a procura de respostas para a minha duvida, quando entrei no seu site e vi uma questao muito identica a minha.


eu tenho 21 anos, e tem me aparecido bastantes derrames.. nas pernas, tenho um no ombro, um nas costas e mesmo um bem pequeno no rosto (na bochecha), como sou muito nova toda esta situaçao esta a deixar me muito preocupada, para nao dizer ate revoltada por ter de me limitar a usar calças. ja pensei se pudesse ser por causa da pilula, tomo um genero de generico da minigeste chamado estinette. é certo que o meu trabalho me obriga a andar 9horas a pe.. subir e descer escadas, andar de um lado para outro..


peço lhe que me ajude.. porque começo a ficar muito preocupada com isto tudo.. e com a auto estima bastante embaixo

cumprimentos

T.

 

Bom dia Tania,

O problema vascular pode ser genético e/ou estimulado por factores internos e externos.

Quanto aos derrames aconselho-a a procurar um médico especialista em cirurgia vascular para poder ter um ponto da situação.

Se os derrames se apresentarem de forma superficial, pode ser feito terapia a laser para poder minimiza-los. Aconselho-a ainda a tentar alternar as
posições em pé e sentada e usar meias de descanso. Quanto estiver em casa pode elevar suas pernas para melhorar a circulação e se puder fazer alguma
actividade física isso ajudaria muito.

Beijinhos.

Temas:
link do postPor consultorioestetica, às 14:26  comentar



Este consultório aborda temas de cuidados de estética facial (acne, tratamento para rugas, manchas, etc.) e corporal (celulite, gordura localizada, retenção de líquidos, cirurgias plásticas, varizes, etc.), bem como de vários assuntos relacionados com as terapias alternativas (massagens, zen shiatsu, reiki, etc.).

Pode através deste consultório colocar as suas questões relacionadas com estes temas.
Envie a sua questão
Este consultório online é um espaço onde pode colocar as suas dúvidas no âmbito da estética e terapias alternativas japonesas.

E-mail: consultorioestetica@sapo.pt
Profª. Vanessa Matsumoto


A Profª Vanessa Matsumoto é esteticista, cosmetologista especializada em estética japonesa e formadora reconhecida pela JSCA (Japan SuperSonic Cosmetology Association). Foi discípula da mestre Hisayama Nats, presidente da JSCA e a mais conceituada esteticista do Japão. Trabalhou directamente na clínica dela, chamada "Le Kya", em Osaka no Japão, durante 6 anos e participou em várias feiras internacionais em Hong Kong, Japão e Coreia.
No Japão teve especialização em: tratamentos para acne, celulite, drenagem linfática normal e pós operatória e vários tipos de massagens japonesas.
No Brasil teve uma clínica médica onde fazia preparação para cirurgias plásticas, acompanhamento de pós operatório estético e todos os tratamentos estéticos convencionais.
Em Portugal, é proprietária do NIPON SPA JAPONÊS , um espaço dedicado as terapias japonesas.


Contacto:
Nipon Spa Japonês
Telemóvel: 917 448 484
Telefone: 217 157 010
E-mail: nipon@nipon-terapias.com
Site: www.niponspa.com

pesquisa
 
links
Setembro 2010
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
14
15
16
17

19
20
21
22
24
25

26
27
28
29
30


blogs SAPO