18.9.10

 

A Radiofrequência é indicada tanto para o rosto como para o corpo, e apresenta bons resultados para flacidez, diminuição de edemas e redução de gordura localizada.

 

O calor emitido pelo aparelho proporciona aumento de colágeno, reduz edemas na pele e diminuem a viscosidade dos líquidos.


 

Obtém-se óptimos resultados em regiões difícieis como a região interna dos braços e das coxas, que normalmente são as que mais sofrem com a flacidez e nem sempre os exercícios físicos oferecem o resultado esperado, já que eles conseguem trabalhar os músculos e não a flacidez da pele.

Nós mulheres a tempos esperávamos por estes resultados, quem não quer acabar com o “balanço do tchauzinho” ?

 

Ou mesmo exibir pernas torneadas e firmes?

 

A Nipon Spa Japonês trouxe exclusivamente do Japão o tratamento para este problema tão terrível para nós mulheres.

 

O equipamento de Radiofrequência Japonesa  trata com segurança e eficácia os pacientes, privando-os dos processos mais invasivos, das anestesias e de longos períodos de recuperação.

 

Sabemos que com o passar dos anos, o envelhecimento natural dos tecidos e as variações de peso podem produzir depósitos de gordura ou flacidez de pele, e com isso muitas mulheres acabam por fazer muito mais cirurgias dolorosas e invasivas.

 

A boa noticia que damos a vocês minhas amigas do Blog,  é que não se trata de um tratamento invasivo, nem dolorido e alcança resultados rápidos e bem positivos, quando se almeja tratar o aspecto da flacidez da pele.

 

Antes do procedimento estético, é essencial que o profissional faça uma avaliação para detectar o protocolo de tratamento adequado a cada cliente e assim alcançar óptimos e satisfatórios resultados.

link do postPor consultorioestetica, às 19:31  comentar

De Alexandre Costa a 23 de Setembro de 2010 às 14:50
Boa tarde, estive a ler o vosso post e fiquei com uma dúvida. Será que nós os homens também podemos fazer o tratamento de radiofrequência para eliminar "aquele pneuzinho"? É que isto de trabalhar maioritariamente sentado em frente ao computador tem as suas repercussões e uma delas é a acumulação de gorduras.
Desde já obrigado pelo tempo dispensado.

De Anónimo a 16 de Dezembro de 2010 às 12:12
Olá tenho a pele com muitas sardas, esse tratamento também pode ajudar para esse tipo de problemas?
Agradeço.

Joana Azevedo.

De Generic Viagra a 26 de Outubro de 2011 às 16:56
Muy buen método, ésto es algo realmente nuevo me parece que nosotros debemos de invertir en nuestro cuerpo porque es la carta de recomendación para cual medio en el que nosc desenvolvamos.



Este consultório aborda temas de cuidados de estética facial (acne, tratamento para rugas, manchas, etc.) e corporal (celulite, gordura localizada, retenção de líquidos, cirurgias plásticas, varizes, etc.), bem como de vários assuntos relacionados com as terapias alternativas (massagens, zen shiatsu, reiki, etc.).

Pode através deste consultório colocar as suas questões relacionadas com estes temas.
Envie a sua questão
Este consultório online é um espaço onde pode colocar as suas dúvidas no âmbito da estética e terapias alternativas japonesas.

E-mail: consultorioestetica@sapo.pt
Profª. Vanessa Matsumoto


A Profª Vanessa Matsumoto é esteticista, cosmetologista especializada em estética japonesa e formadora reconhecida pela JSCA (Japan SuperSonic Cosmetology Association). Foi discípula da mestre Hisayama Nats, presidente da JSCA e a mais conceituada esteticista do Japão. Trabalhou directamente na clínica dela, chamada "Le Kya", em Osaka no Japão, durante 6 anos e participou em várias feiras internacionais em Hong Kong, Japão e Coreia.
No Japão teve especialização em: tratamentos para acne, celulite, drenagem linfática normal e pós operatória e vários tipos de massagens japonesas.
No Brasil teve uma clínica médica onde fazia preparação para cirurgias plásticas, acompanhamento de pós operatório estético e todos os tratamentos estéticos convencionais.
Em Portugal, é proprietária do NIPON SPA JAPONÊS , um espaço dedicado as terapias japonesas.


Contacto:
Nipon Spa Japonês
Telemóvel: 917 448 484
Telefone: 217 157 010
E-mail: nipon@nipon-terapias.com
Site: www.niponspa.com

pesquisa
 
links
Setembro 2010
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
14
15
16
17

19
20
21
22
24
25

26
27
28
29
30


blogs SAPO