23.9.10

O primeiro passo é lavar a face com água mineral em temperatura ambiente com movimentos circulares.

 

Em seguida, utilize um gel ou leite de limpeza para higienizar, sem descontrolar o Ph, e assim remover maquilhagens e todas as impurezas da pele sem nenhum tipo de agressão.

 

 

 

O terceiro passo para uma pele fresca, é aplicar um tónico facial, que removerá os vestígios do agente higienizante e reequilibrará o Ph cutâneo.

 

E não poderia deixar faltar, agora que estamos no  quarto passo, uma máscara facial argilosa que ajudará a drenar as toxinas retidas na pele, permitindo que ela respire adequadamente.

 

Finalizando nosso processo de tratamento facial, não deve-se esquecer jamais do protector solar, que vai proteger a pele das lâmpadas fluorescentes e do sol e assimmanter a pele iluminada e sem manchas.

 

Agora queridas leitoras, é só aplicar o conselho e fiquem lindas!!!!!

 

link do postPor consultorioestetica, às 10:38  comentar

De consultorioestetica a 28 de Outubro de 2010 às 12:03
Olá, gostei das dicas muito úteis.

De Gonzaga Eleonor a 28 de Outubro de 2010 às 14:57
Nossa pele está a respirar??
...tens afinco a este veredicto?!
LoL

De consultorioestetica a 28 de Outubro de 2010 às 17:36
Boa tarde Eleonor,

Sim, existe a repiração cutânea. A respiração é o processo pelo qual introduzimos oxigênio no organismo. Esse oxigênio é levado, pelos vasos sanguíneos, a cada célula componente de cada órgão
O corpo tem cerca de 60 trilhões de células.A pele, sendo o maior órgão do corpo, tem uma rede vascular muito vasta. Por meio dela a pele se nutre, respira, produz suor e regula a temperatura, elimina toxinas, absorve substâncias aplicadas na superfície cutânea.
Veredicto Final!!! RSRSRS..
Beijinhos



Este consultório aborda temas de cuidados de estética facial (acne, tratamento para rugas, manchas, etc.) e corporal (celulite, gordura localizada, retenção de líquidos, cirurgias plásticas, varizes, etc.), bem como de vários assuntos relacionados com as terapias alternativas (massagens, zen shiatsu, reiki, etc.).

Pode através deste consultório colocar as suas questões relacionadas com estes temas.
Envie a sua questão
Este consultório online é um espaço onde pode colocar as suas dúvidas no âmbito da estética e terapias alternativas japonesas.

E-mail: consultorioestetica@sapo.pt
Profª. Vanessa Matsumoto


A Profª Vanessa Matsumoto é esteticista, cosmetologista especializada em estética japonesa e formadora reconhecida pela JSCA (Japan SuperSonic Cosmetology Association). Foi discípula da mestre Hisayama Nats, presidente da JSCA e a mais conceituada esteticista do Japão. Trabalhou directamente na clínica dela, chamada "Le Kya", em Osaka no Japão, durante 6 anos e participou em várias feiras internacionais em Hong Kong, Japão e Coreia.
No Japão teve especialização em: tratamentos para acne, celulite, drenagem linfática normal e pós operatória e vários tipos de massagens japonesas.
No Brasil teve uma clínica médica onde fazia preparação para cirurgias plásticas, acompanhamento de pós operatório estético e todos os tratamentos estéticos convencionais.
Em Portugal, é proprietária do NIPON SPA JAPONÊS , um espaço dedicado as terapias japonesas.


Contacto:
Nipon Spa Japonês
Telemóvel: 917 448 484
Telefone: 217 157 010
E-mail: nipon@nipon-terapias.com
Site: www.niponspa.com

pesquisa
 
links
Setembro 2010
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
14
15
16
17

19
20
21
22
24
25

26
27
28
29
30


blogs SAPO