17.11.10

 

 

 

Cada vez mais as pessoas estão preocupadas com aparência , o que fazer quando precisamos dar um UP na expressão do rosto, e atenuar aquelas ruguinhas de expressão?

 Ainda acho o Botox ( Toxina Butolínica) uma boa opção, Apesar de se sentir  incomodada com aquelas ruguinhas de expressão.

 Estaria tudo bem se não morresse de medo de ficar com aquele rosto duro e sem expressão, certo? Bom, não há mais o que temer. A cada dia surgem novas técnicas para que o efeito da substância não fique artificial. "A toxina botulínica – como é chamada - tem também um efeito preventivo de rugas de expressão. Para alguns pode parecer exagero aplicar em pessoas jovens, mas não é. “Se a paciente faz muita mímica facial, o relaxamento temporário dos músculos, proporcionados pela toxina, acabam reduzindo a movimentação muscular e, consequentemente, perde-se o hábito de contrair partes do rosto responsáveis pelas rugas dinâmicas (de expressão)", assim quando o efeito acabar, atenuará muito as linhas de expressão.

Com o desenvolvimento das novas técnicas de aplicação do Botox®, tornou-se possível injetar a substância para dar efeitos diferentes na simples correção de rugas na testa, entre os olhos e nos famosos pés de galinha.

•"

Efeito Lifting": nesse caso, é aplicado em pontos que promovem um levantamento das regiões laterais do rosto e é indicada nos casos de perda de contorno facial e flacidez leve a moderada do pescoço. O tratamento promove uma maior estruturação no contorno facial, com um efeito parecido com o do lifting cirúrgico.
•Linhas do Sorriso: pequenas doses da substância são aplicadas no músculo risório, para diminuir as linhas de expressão que se formam nas regiões laterais do rosto quando o paciente sorri. Pequenas doses no músculo risório podem minimizar essas linhas que se formam na regiões laterais da face quando o paciente sorri.
•"Bunny Lines" ou "nariz de coelho": é aplicado em pontos na região do nariz para diminuir as linhas que aparecem durante o sorriso.
•Linhas em volta dos lábios (‘código de barras"): aplica-se em volta dos lábios para diminuir as linhas que surgem ao redor, principalmente nos fumantes. Além disso, há a impressão de aumento dos lábios.
•Sorriso Gengival: aplicando-se um ponto de cada lado do nariz há melhora significativa do sorriso gengival.

Quando decidirem fazer o procedimento procurem médicos criteriosos e com experiência , o critério  e bom senso do médico neste tipo de procedimento é a base para um resultado satisfatório.

Beijinhos,

 

Vanessa Matsumoto

 

Temas:
link do postPor consultorioestetica, às 14:46  comentar

De botox a 26 de Maio de 2011 às 10:41
Eu apliquei botox e obtive bons resultados. Estou muito feliz

maria

De Sónia a 26 de Maio de 2011 às 14:25
Boa tarde,

Quais as contra indicações para o botox? Qualquer pessoa pode fazer?

De consultorioestetica a 26 de Maio de 2011 às 18:56
Boa tarde,

Entre as poucas contra indicações estão, gravidez, alergia ao produto, e uso de algum antibiótico específico. Qualquer pessoa pode sim, fazer uso deste procedimento, desde que tenha indicação para fazê-lo. ok?


De Ângelo a 14 de Outubro de 2014 às 23:15
Boa noite a todos, bom é possível fazer contorno facial com botox ? por exemplo minha testa o osso realça muito e acaba fazendo o contorno do formato do osso da testa e da a imagem de que ela é torta aplicando botox nos locais em que ela da esse contorno tipo para dar a impressão de que ela é correta mais justa etc, é possível realizar isso com botox ou tem outro método dentro da cirurgia plástica que possa ser feito para resolver esse meu problema ?



Este consultório aborda temas de cuidados de estética facial (acne, tratamento para rugas, manchas, etc.) e corporal (celulite, gordura localizada, retenção de líquidos, cirurgias plásticas, varizes, etc.), bem como de vários assuntos relacionados com as terapias alternativas (massagens, zen shiatsu, reiki, etc.).

Pode através deste consultório colocar as suas questões relacionadas com estes temas.
Envie a sua questão
Este consultório online é um espaço onde pode colocar as suas dúvidas no âmbito da estética e terapias alternativas japonesas.

E-mail: consultorioestetica@sapo.pt
Profª. Vanessa Matsumoto


A Profª Vanessa Matsumoto é esteticista, cosmetologista especializada em estética japonesa e formadora reconhecida pela JSCA (Japan SuperSonic Cosmetology Association). Foi discípula da mestre Hisayama Nats, presidente da JSCA e a mais conceituada esteticista do Japão. Trabalhou directamente na clínica dela, chamada "Le Kya", em Osaka no Japão, durante 6 anos e participou em várias feiras internacionais em Hong Kong, Japão e Coreia.
No Japão teve especialização em: tratamentos para acne, celulite, drenagem linfática normal e pós operatória e vários tipos de massagens japonesas.
No Brasil teve uma clínica médica onde fazia preparação para cirurgias plásticas, acompanhamento de pós operatório estético e todos os tratamentos estéticos convencionais.
Em Portugal, é proprietária do NIPON SPA JAPONÊS , um espaço dedicado as terapias japonesas.


Contacto:
Nipon Spa Japonês
Telemóvel: 917 448 484
Telefone: 217 157 010
E-mail: nipon@nipon-terapias.com
Site: www.niponspa.com

pesquisa
 
links
Novembro 2010
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
12
13

14
15
16
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30


blogs SAPO