17.10.12
O inverno vem chegando e com ele a melhor época do ano para fazer depilação. Isso mesmo: depilação a luz pulsada intensa(IPL). Recomenda se fazer as sessões quando a pele não está bronzeada. Isso porque a cada "disparo", a luz busca uma cor escura para atingir. No caso da depilação definitiva, o alvo é a melanina do pelo (a proteína que dá cor aos fios). A luz identifica o contraste do fio escuro com a pele, queima apenas o pelo e - maravilha! - adeus lâmina e cera quente!

Qualquer área pode ser depilada: axilas, pernas, virilha completa e, acredite, até o ânus. O método está conquistando as mulheres e é vendido como depilação a laser, fotodepilação ou definitiva.

Você vai encontrar um método feito com laser ou com luz intensa pulsada. Cada procedimento é indicado para um tipo de pele. Confira.

Laser

· Alexandrite:
Ideal para pele clara com pelos muito escuros. "Em mulher com tom de pele levemente moreno já não funciona tão bem", alerta a dermatologista.

· Diodo de longo pulso e laser de puxo longo:
Tem ótimos resultados em pele negra, pois tal tecnologia consegue ser ajustada para o pouco contraste entre pele negra e pelo escuro.

Luz pulsada intensa
Enquanto o laser tem alvo único e atinge diretamente o pelo, a luz pulsada libera diversos feixes de luz e trata manchas e vasos sanguíneos, por exemplo. "Considero de qualidade inferior, pois muita energia que poderia queimar o pelo é dissipada em outras áreas, sendo menos eficaz", avalia a dermatologista Annia. O lado bom? "Vale para mulheres com pelos finos ou que não querem sentir tanta dor", indica a especialista.
link do postPor consultorioestetica, às 11:19  comentar

De Anónimo a 17 de Outubro de 2012 às 18:08
Quantas sessões são necessárias?

De consultorioestetica a 18 de Outubro de 2012 às 15:22
Olá,

O numero de sessões dependerá muito do tipo de pelo e pele, em media são necessários cerca de 4 a 12 sessões.

Vanessa Matsumoto

De Marcinha a 1 de Abril de 2013 às 10:52
Qual o espaço de tempo entre cada sessão?? E o que acontece se eu não fizer todas as sessões?? Para uma pele quantas sessões são necessárias?



Este consultório aborda temas de cuidados de estética facial (acne, tratamento para rugas, manchas, etc.) e corporal (celulite, gordura localizada, retenção de líquidos, cirurgias plásticas, varizes, etc.), bem como de vários assuntos relacionados com as terapias alternativas (massagens, zen shiatsu, reiki, etc.).

Pode através deste consultório colocar as suas questões relacionadas com estes temas.
Envie a sua questão
Este consultório online é um espaço onde pode colocar as suas dúvidas no âmbito da estética e terapias alternativas japonesas.

E-mail: consultorioestetica@sapo.pt
Profª. Vanessa Matsumoto


A Profª Vanessa Matsumoto é esteticista, cosmetologista especializada em estética japonesa e formadora reconhecida pela JSCA (Japan SuperSonic Cosmetology Association). Foi discípula da mestre Hisayama Nats, presidente da JSCA e a mais conceituada esteticista do Japão. Trabalhou directamente na clínica dela, chamada "Le Kya", em Osaka no Japão, durante 6 anos e participou em várias feiras internacionais em Hong Kong, Japão e Coreia.
No Japão teve especialização em: tratamentos para acne, celulite, drenagem linfática normal e pós operatória e vários tipos de massagens japonesas.
No Brasil teve uma clínica médica onde fazia preparação para cirurgias plásticas, acompanhamento de pós operatório estético e todos os tratamentos estéticos convencionais.
Em Portugal, é proprietária do NIPON SPA JAPONÊS , um espaço dedicado as terapias japonesas.


Contacto:
Nipon Spa Japonês
Telemóvel: 917 448 484
Telefone: 217 157 010
E-mail: nipon@nipon-terapias.com
Site: www.niponspa.com

pesquisa
 
links
Outubro 2012
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

15
16
18
19

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30
31


blogs SAPO