30.9.09

Boa tarde!
Venho desta forma contactá-la para que me pudesse ajudar com a seguinte situação: Tenho 18 anos e o meu rosto está com umas borbulhas muito pequenas que penso ser uma espécie de "ponto negro" mas não é negro. É como se fosse um ponto negro mas fechado, neste caso seria um ponto branco, estão todas situadas na parte das bochechas.

Também tenho as chamadas espinhas, e tenho muitas marcas acastanhadas. O que eu queria era que me indicasse nomes de cremes que me pudessem ajudar. Gostava mesmo de eliminar estes pontos brancos e tambem as marcas escuras que tenho de anteriores borbulhas e de poder também prevenir as "espinhas".
Agradecia a sua ajuda!
Obrigada!
Catia Dimas

 

 

Olá Catia,

 

Estes pontos negro que descreveu podem ser "Miliuns" ou borbulhas internas.

Já fez alguma limpeza de pele profissional? É fundamental fazê-la para tentar eliminar estes pontos " brancos" que referiu, reter a oleosidade e para diminuir a acne. Quanto às manchas escuras, o ideal é fazer esfoliações regulares da pele ou mesmo um peeling suave.

Minha sugestão é que faça um limpeza de pele o mais rápido possível e, nessa altura, peça para a esteticista indicar um produto apropriado para a sua pele (tanto para a acne como para as manchas).

Terá sempre mais êxito no tratamento indicado por uma pessoa que avaliou a sua pele e com isso será mais fácil ter a pele que deseja. Os tratamentos reagem melhor e têm mais eficácia quando se tem 18 anos. Por isso, comece o mais rápido possível.

 

Beijinhos,

 

Vanessa Matsumoto

 

link do postPor consultorioestetica, às 13:28  comentar

De keila Daiane de Souza a 23 de Julho de 2010 às 19:11
olá Sou esteticista formada estou procurando algumas colegas de trabalho para saber se ia tem alguma técnica mais especifica para tratamento dos milliuns no mercado alem do normal q é feito durante a Limpeza de Pele.Se tiver alguma técnica interessante e pode compartilhar ficarei aguardando pelo email. bjus

De consultorioestetica a 8 de Setembro de 2010 às 14:16
Olá Daiane,

Uma técnica muito eficaz contra os miliuns é feita com o ultra som japonês, que depura as sujidades de dentro para fora de maneira menos invasiva e de forma muito eficiente.


Para quaisquer esclarecimentos adicionais, não hesite em nos contactar.

Com os melhores cumprimentos,

Vanessa Matsumoto

De Trimgel a 20 de Outubro de 2010 às 12:39
O acne é um problema terrível na juventude. Eu fui vítima deste flagelo, porém, depois de alguns tratamentos em clínicas de estética, consegui acabar com o acne.

Desejo boa sorte a todos os que lutam contra este problema.

De consultorioestetica a 16 de Novembro de 2010 às 15:21
Boa tarde,

Que bom que conseguiu eliminar o acne, os tratamentos em clínica de estética são muito eficazes, lembre-se sempre de fazer a higienização e usar produtos em gel, para evitar as "borbulhas" pontuais.


Beijinhos

De Trimgel Portugal a 15 de Novembro de 2010 às 11:47
Este é o grande problema na juventude...Já tive e foi duro, n gostava de me ver ao espelho. Felizmente tudo já passou...

De consultorioestetica a 16 de Novembro de 2010 às 15:24
Agradeço o seu relato, e respira porque: Tudo já passou!
Tenha atenção as dicas dadas no post acima para evitar o reaparecimento.
Beijinhos



Este consultório aborda temas de cuidados de estética facial (acne, tratamento para rugas, manchas, etc.) e corporal (celulite, gordura localizada, retenção de líquidos, cirurgias plásticas, varizes, etc.), bem como de vários assuntos relacionados com as terapias alternativas (massagens, zen shiatsu, reiki, etc.).

Pode através deste consultório colocar as suas questões relacionadas com estes temas.
Envie a sua questão
Este consultório online é um espaço onde pode colocar as suas dúvidas no âmbito da estética e terapias alternativas japonesas.

E-mail: consultorioestetica@sapo.pt
Profª. Vanessa Matsumoto


A Profª Vanessa Matsumoto é esteticista, cosmetologista especializada em estética japonesa e formadora reconhecida pela JSCA (Japan SuperSonic Cosmetology Association). Foi discípula da mestre Hisayama Nats, presidente da JSCA e a mais conceituada esteticista do Japão. Trabalhou directamente na clínica dela, chamada "Le Kya", em Osaka no Japão, durante 6 anos e participou em várias feiras internacionais em Hong Kong, Japão e Coreia.
No Japão teve especialização em: tratamentos para acne, celulite, drenagem linfática normal e pós operatória e vários tipos de massagens japonesas.
No Brasil teve uma clínica médica onde fazia preparação para cirurgias plásticas, acompanhamento de pós operatório estético e todos os tratamentos estéticos convencionais.
Em Portugal, é proprietária do NIPON SPA JAPONÊS , um espaço dedicado as terapias japonesas.


Contacto:
Nipon Spa Japonês
Telemóvel: 917 448 484
Telefone: 217 157 010
E-mail: nipon@nipon-terapias.com
Site: www.niponspa.com

pesquisa
 
links
Setembro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5

6
7
8
9
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
24
25
26

27
28
29


blogs SAPO