12.10.09

Olá,


Tenho 28 anos, no entanto a pele do meu rosto apresenta alguma flacidez, fazendo-me ficar com os maxilares muito largos, o que me confere um ar masculino que me incomoda muito.

Gostaria de saber se a limpeza de pele japonesa é eficaz nestes casos e qual a duração dos resultados obtidos. Caso não seja o tratamento indicado, agradecia que me sugerisse outros alternativos.


Marta Soares

 

 

 

Boa tarde Marta,

 

A limpeza de pele japonesa elimina as células mortas, acelera a renovação celular e a produção de colagénio e de elastina. Assim consegue-se fazer o enrijecimento facial, porque também trabalha e modela os músculos faciais. Por isso acredito que terá um bom resultado.

 

Numa primeira sessão, depois de fazer uma avaliação mais aprofundada da sua pele, poderei indicar o melhor tratamento para o seu caso.

 

Ficamos a espera da sua marcação.

 

Beijinhos,

 

Vanessa Matsumoto
 

link do postPor consultorioestetica, às 11:28  comentar



Este consultório aborda temas de cuidados de estética facial (acne, tratamento para rugas, manchas, etc.) e corporal (celulite, gordura localizada, retenção de líquidos, cirurgias plásticas, varizes, etc.), bem como de vários assuntos relacionados com as terapias alternativas (massagens, zen shiatsu, reiki, etc.).

Pode através deste consultório colocar as suas questões relacionadas com estes temas.
Envie a sua questão
Este consultório online é um espaço onde pode colocar as suas dúvidas no âmbito da estética e terapias alternativas japonesas.

E-mail: consultorioestetica@sapo.pt
Profª. Vanessa Matsumoto


A Profª Vanessa Matsumoto é esteticista, cosmetologista especializada em estética japonesa e formadora reconhecida pela JSCA (Japan SuperSonic Cosmetology Association). Foi discípula da mestre Hisayama Nats, presidente da JSCA e a mais conceituada esteticista do Japão. Trabalhou directamente na clínica dela, chamada "Le Kya", em Osaka no Japão, durante 6 anos e participou em várias feiras internacionais em Hong Kong, Japão e Coreia.
No Japão teve especialização em: tratamentos para acne, celulite, drenagem linfática normal e pós operatória e vários tipos de massagens japonesas.
No Brasil teve uma clínica médica onde fazia preparação para cirurgias plásticas, acompanhamento de pós operatório estético e todos os tratamentos estéticos convencionais.
Em Portugal, é proprietária do NIPON SPA JAPONÊS , um espaço dedicado as terapias japonesas.


Contacto:
Nipon Spa Japonês
Telemóvel: 917 448 484
Telefone: 217 157 010
E-mail: nipon@nipon-terapias.com
Site: www.niponspa.com

pesquisa
 
links
Outubro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
28
29
30
31


blogs SAPO