29.12.09

O que é a Fotodepilação?

A Fotodepilação garante não só a eliminação dos pêlos mas também a destruição dos folículos que os produzem. Baseia-se na capacidade da melanina, presente nos pêlos, de receber e absorver grandes quantidades de energia sob a forma de luz.
A Fotodepilação (a laser ou luz pulsada) é o método mais eficaz para eliminar os pêlos indesejados em qualquer zona do corpo de forma permanente e é adequado para mulheres e homens em qualquer idade.

 

O resultado é definitivo?

Este método  assegura a depilação definitiva de até 95% dos pêlos tratados. No entanto, a nossa pele é um órgão vivo em constante regeneração. Por isso podem sempre surgir novos folículos pilosos e, consequentemente, novos pêlos.
O termo depilação definitiva não é totalmente adequado já que não existe, actualmente, qualquer técnica ou equipamento que possa garantir que nunca mais surgirão novos pêlos depois do tratamento.
No entanto, depois de terminado o tratamento de Fotodepilação, o recurso a sessões anuais de manutenção será suficiente para assegurar um resultado muito próximo da tão desejada Depilação Definitiva.

 

A Fotodepilação é segura?

Não existem complicações decorrentes do recurso à Fotodepilação, desde que esta seja realizada correctamente.
Antes de qualquer tratamento, deverá fazer uma consulta inicial, onde serão definidos, de acordo com o seu caso particular: o acompanhamento médico necessário; a melhor técnica a utilizar; o número estimado de sessões e a duração de cada tratamento.

 

Quanto tempo demora o tratamento?

A duração (número de sessões e tempo por sessão) depende de factores como o seu tipo de pele, a cor, espessura e fase de crescimento do seu pêlo, assim como a área a ser tratada. Na consulta inicial, obterá uma estimativa do tempo adequado ao seu caso particular.


A Fotodepilação é cara?

Se comparar o preço e resultados da Fotodepilação com qualquer outra técnica de depilação, concluirá que a Fotodepilação é uma opção economicamente vantajosa e viável, em consequência dos avanços tecnológicos e da grande adesão que esta técnica tem tido em todo o mundo.

 

 

A NIPON SPA JAPONÊS está a fazer uma promoção  deste tratamento. Contacte nos: 217 157 010

 

 

 

Aproveite esta oportunidade!

 

 

link do postPor consultorioestetica, às 18:49  comentar

De css a 4 de Maio de 2010 às 11:32
Bom dia,

eu tenho um eczema que é activado no verão, quando está mais calor (geralmente por volta dos 30º).

Posso fazer depilação definitiva?

De consultorioestetica a 5 de Maio de 2010 às 17:15
Boa Tarde,

A fotodepilação não é indicada quando o Eczema estiver em fase aguda, como você citou no seu caso no verão.

Só deve ser feita a Depilação no inverno onde o problema não está activado.

Beijinhos.

Para quaisquer esclarecimentos adicionais, não hesite em nos contactar.

Com os melhores cumprimentos,

Vanessa Matsumoto

De tatiana a 2 de Junho de 2010 às 02:46
Bom dia! Aqui no Brasil onde posso comprar esse aparelho de fotodepilacao ? Gostei desse blog,obrigada .

De Lu Colicchio a 9 de Julho de 2011 às 00:39
Também estou parecendo uma maluca de tanto procurar aparelho de fotodepilação no Brasil, mas a maioria é europeu. Já descobriu algum lugar? Avise-me, por favor. O único lugar que em que eu achei coisas bem interessantes e por um bom preço foi em Divinópolis, na SOSFisio. Tomara q te ajude.

De Luana a 11 de Setembro de 2010 às 22:56
Olá, sobre fotodepilação , eu fiz uma sessão está semana, porém os pêlos ainda continuam ficaram apenas quebrados ao meio, as raizes ficaram todas, achei que não teria nada e depois ira crescendo... e assim mesmo o resultado....
Agradeço as informaçòes

De consultorioestetica a 23 de Setembro de 2010 às 13:16
Boa tarde,

A Fotodepilação é um método muito eficaz para acabar com os pelos indesejáveis, porém, são necessárias mais sessões para que ocorra um resultado desejado. A sessão deve ser feita uma vez ao mês para respeitar o ciclo de crescimento do pelo, a resposta ao tratamento depende do cor do pelo e da pele da cliente.


Para quaisquer esclarecimentos adicionais, não hesite em nos contactar.

Com os melhores cumprimentos,
Vanessa Matsumoto

De Laressa a 1 de Outubro de 2010 às 00:53
OLá. Tenho pêlos grossos e escuros. Costumo usar a lâmina como método de depilação. No entanto, estão a aprecer manchas escuras, principalmente, na virilha. Uma dermatologista me aconselhou a mudar o método de depilação. Gostaria de saber se a fotodepilação colabora para o clareamento de manchas causadas pela depilação e se é possível fazê-la além do contorno da virilha.
Agradeço.

De consultorioestetica a 29 de Outubro de 2010 às 12:27
Bom dia,

O dermatologista te aconselhou bem, a lâmina não é o mais indicado para o seu problema. As manchas da virilha com a fotodepilação amenizará mas quanto a questão da pigmentação você poderá sempre fazer esfoliações e argiloterapia para ajudar no clareamento ,
Poderá fazer sim, além do contorno da virilha a fotodepilação pode ser feita em todo o corpo, e agora e optima altura para começar.

De fotodepilação a 19 de Outubro de 2010 às 15:33
Vim deixar meu testemunho. Iniciei a fotodepilação à 2 meses e já vejo resultados. O Pêlo começa a ficar mais fraco.Também varia de zona, já não tenho quase nada no buço e reduziu bastante na zona das axilas.

De Paula Tomásio a 18 de Novembro de 2010 às 13:56
Olá... Iniciei a foto depilação há cerca de 3 meses uma vez que este ano não estive de férias e comecei por fazer as axilas na Clínica Motiva Corpo e a verdade é que não tenho quase pêlos. Nunca pensei que este método funcionasse mas o facto é que fazer com cera tornava-se muito doloroso. Estou a gostar muito dos resultados e até penso em fazer mais zonas do corpo.

De consultorioestetica a 18 de Novembro de 2010 às 15:07
Olá Paula, fico feliz que esteja satisfeita com o tratamento, é muito bom quando o cliente tem o resultado que espera. Acho que você deve sim continuar e tirar todos os pêlos indesejáveis. Um grande beijo.

De Carol a 23 de Novembro de 2010 às 23:09
Sou morena e tenho pêlos grossos, estou muito interessada em fazer a fotodepilação, no entanto já li alguns artigos dizendo que devido a cor da pele a depilação pode resultar em manchas, é verdade?

Obrigada

De Flávia a 16 de Dezembro de 2010 às 20:37
Boa tarde.

Gostaria de saber se é possível fazer cava completa nesta depilação.

Muito obrigada.

De Sara a 30 de Janeiro de 2011 às 17:00
Boa tarde,

Em primeiro lugar, obrigado por todas as informações aqui disponíveis. Estou bastante interessada em começar a fotodepilação, mas como li aqui, o tratamento apenas deve ser feito uma vez por mês. Costumo usar lâminas ou cremes depilatórios, posso continuar com esses tipos de depilação entre tratamentos de fotodepilação?

Obrigada!

De consultorioestetica a 4 de Fevereiro de 2011 às 16:09
Boa tarde,

Quando começar a fazer o tratamento de fotodepilação poderá usar a lâmina, não deverá usar o creme depilatório. Antes da sessão de fotodepilação, não o faça, porque precisamos ver o pêlo para avaliação . Esperamos por si.

Beijinhos,

Vanessa Matsumoto

De joao.pbs1@hotmail.com a 30 de Março de 2011 às 14:42
olá bom dia... gostei muito das definições acima, mas que pena que moro muito longe... tenho pelos no abdómen mais não gosto nem um pouco.. gostaria de elimina-lo, mais parece que não vai dar, a fotodepilacao seria o processo ideal para mimm... ate mais, me mande algo a respeito...

De consultorioestetica a 30 de Março de 2011 às 14:54
Boa tarde João,

Com certeza seria optimo esse tratamento para você. Mesmo morando longe, com certeza você encontrará perto de onde mora um centro especializado. Siga todas as indicações da técnica e aproveite o verão!!.
Abraços



Este consultório aborda temas de cuidados de estética facial (acne, tratamento para rugas, manchas, etc.) e corporal (celulite, gordura localizada, retenção de líquidos, cirurgias plásticas, varizes, etc.), bem como de vários assuntos relacionados com as terapias alternativas (massagens, zen shiatsu, reiki, etc.).

Pode através deste consultório colocar as suas questões relacionadas com estes temas.
Envie a sua questão
Este consultório online é um espaço onde pode colocar as suas dúvidas no âmbito da estética e terapias alternativas japonesas.

E-mail: consultorioestetica@sapo.pt
Profª. Vanessa Matsumoto


A Profª Vanessa Matsumoto é esteticista, cosmetologista especializada em estética japonesa e formadora reconhecida pela JSCA (Japan SuperSonic Cosmetology Association). Foi discípula da mestre Hisayama Nats, presidente da JSCA e a mais conceituada esteticista do Japão. Trabalhou directamente na clínica dela, chamada "Le Kya", em Osaka no Japão, durante 6 anos e participou em várias feiras internacionais em Hong Kong, Japão e Coreia.
No Japão teve especialização em: tratamentos para acne, celulite, drenagem linfática normal e pós operatória e vários tipos de massagens japonesas.
No Brasil teve uma clínica médica onde fazia preparação para cirurgias plásticas, acompanhamento de pós operatório estético e todos os tratamentos estéticos convencionais.
Em Portugal, é proprietária do NIPON SPA JAPONÊS , um espaço dedicado as terapias japonesas.


Contacto:
Nipon Spa Japonês
Telemóvel: 917 448 484
Telefone: 217 157 010
E-mail: nipon@nipon-terapias.com
Site: www.niponspa.com

pesquisa
 
links
Dezembro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
30
31


blogs SAPO