6.1.10

Na sequência de um tratamento de microdermoabrasão facial em conjunto com um golpe solar tenho uma macha bastante acentuada no rosto. Estou a fazer um tratamento com Dermamelan há cerca de dois meses, mas ainda não vi nenhum efeito. Existe algum tratamento japonês que trate este problema?

 

Para além disso tenho as maçãs do rosto muito avermelhadas. Existe algum tratamento para isso também?

 

Com os melhores cumprimentos

 

Sofia Fernandes

 

 

 

Boa tarde Sofia,

 

Considero que o Dermoamelan é um dos melhores tratamentos despigmentantes disponíveis actualmente no mercado. Eu utilizo-o em mim mesma com alguma frequência.

 

Estranho um pouco que esteja a fazer o tratamento há já 2 meses sem nenhum resultado. Penso que deve esperar mais um pouco porque o tratamento de despigmentação demora em torno de 6 meses. Aconselho-a a tirar 1 foto agora, porque as vezes estamos tendo resultados mas ficamos tão ansiosas que não conseguimos percebê-los.

 

O aparecimento de eritemia (vermelhidão) é normal quando se está a fazer tratamento despigmentante. Para minimizá-la poderá fazer muita hidratação e aplicar um gel de Melissa, Calêndula ou Tília que são óptimos para acalmar a pele.

 

Como já está a meio do tratamento com o Dermoamelan, não há nada que a estética japonesa possa fazer por si nesse momento.

 

Agora é ter calma e fazer o tratamento com disciplina, ou seja, usar mesmo todos os dias de manhã, durante os 6 meses, sem interrupção.

 

Se quiser passar por aqui para que eu possa dar uma olhada e conversarmos um pouco fique à vontade. Terei o maior prazer em vê-la.

 

Beijinhos,

 

Profª Vanessa Matsumoto

 

link do postPor consultorioestetica, às 18:38  comentar

De a a 15 de Fevereiro de 2010 às 17:43
olá
só quero contar o meu caso, fiz alguns tratametos despigmentantes e sem resultado visivel, inclusivel com despigmentante vindo de espanha que cá não há.

Desisti.

Hà cerca de 6 meses conheci um produto que uniformiza o tom da pele , da marca mary kay, e tenho estado a melhorar, gostava de saber a sua opinião, encontrei alguma informação neste blog www.maebabada-cosmetica.blogs.sapo.pt

De Maria Silva a 20 de Fevereiro de 2010 às 18:23
Sou esteticista, e se me permite, gostaria de a tentar ajudar. Conheço essa marca mas, não o produto, contudo verifique se nos princípios activos contém: AHA, Beta-Hidróxidos, Vitamina C. Pois esses componentes, entre outros, eliminam manchas, dado que fazem uma acção de esfoliação contínua na pele, em especial os: AHA e Beta- Hidróxidos. Também precisa de ir a um gabinete para fazer microdermoabrasão, (durante o Outono e Inverno). Só assim se irá ver livres das inestéticas manchas. Dáriamente aplicar um protector solar: ecrã total.

De consultorioestetica a 5 de Março de 2010 às 12:47
Olá,

Agradeço imenso a sua colaboração. No entanto, tenho que discordar da sugestão relativamente à microdermoabrasão . Como não conheço o produto e não acompanhei a evolução deste tratamento, receio que possa ser muito forte para o tratamento que a senhora já está a fazer.
Acredito ser mais recomendável ela informar-se com a consultora Mary Kay e seguir à risca o protocolo que lhe for indicado.

Beijinhos,


Profª Vanessa Matsumoto

De consultorioestetica a 5 de Março de 2010 às 12:36
Olá,

Prefiro só dar a minha opinião sobre um produto quando aplico e acompanho a evolução do tratamento. Já ouvi falar bem desta marca mas, como não trabalho com ela, não lhe posso ajudar. Se está tendo bons resultados deve continuar e nunca esquecer de aplicar a protecção solar.

Beijinhos,

Profª Vanessa Matsumoto

De andressa a 2 de Junho de 2015 às 19:35
Ja fiz varios tratamentos inclusive laser Spectra, foi muito bom mas depois de algum tempo minha pele acostumou e as manchas não responderam bem como antes. Fora as formulas manipuladas que utilizei, ´preciso de ajuda, meu rosto quase todo esta com melasma.



Este consultório aborda temas de cuidados de estética facial (acne, tratamento para rugas, manchas, etc.) e corporal (celulite, gordura localizada, retenção de líquidos, cirurgias plásticas, varizes, etc.), bem como de vários assuntos relacionados com as terapias alternativas (massagens, zen shiatsu, reiki, etc.).

Pode através deste consultório colocar as suas questões relacionadas com estes temas.
Envie a sua questão
Este consultório online é um espaço onde pode colocar as suas dúvidas no âmbito da estética e terapias alternativas japonesas.

E-mail: consultorioestetica@sapo.pt
Profª. Vanessa Matsumoto


A Profª Vanessa Matsumoto é esteticista, cosmetologista especializada em estética japonesa e formadora reconhecida pela JSCA (Japan SuperSonic Cosmetology Association). Foi discípula da mestre Hisayama Nats, presidente da JSCA e a mais conceituada esteticista do Japão. Trabalhou directamente na clínica dela, chamada "Le Kya", em Osaka no Japão, durante 6 anos e participou em várias feiras internacionais em Hong Kong, Japão e Coreia.
No Japão teve especialização em: tratamentos para acne, celulite, drenagem linfática normal e pós operatória e vários tipos de massagens japonesas.
No Brasil teve uma clínica médica onde fazia preparação para cirurgias plásticas, acompanhamento de pós operatório estético e todos os tratamentos estéticos convencionais.
Em Portugal, é proprietária do NIPON SPA JAPONÊS , um espaço dedicado as terapias japonesas.


Contacto:
Nipon Spa Japonês
Telemóvel: 917 448 484
Telefone: 217 157 010
E-mail: nipon@nipon-terapias.com
Site: www.niponspa.com

pesquisa
 
links
Janeiro 2010
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


blogs SAPO