12.10.09

Olá,


Tenho 28 anos, no entanto a pele do meu rosto apresenta alguma flacidez, fazendo-me ficar com os maxilares muito largos, o que me confere um ar masculino que me incomoda muito.

Gostaria de saber se a limpeza de pele japonesa é eficaz nestes casos e qual a duração dos resultados obtidos. Caso não seja o tratamento indicado, agradecia que me sugerisse outros alternativos.


Marta Soares

 

 

 

Boa tarde Marta,

 

A limpeza de pele japonesa elimina as células mortas, acelera a renovação celular e a produção de colagénio e de elastina. Assim consegue-se fazer o enrijecimento facial, porque também trabalha e modela os músculos faciais. Por isso acredito que terá um bom resultado.

 

Numa primeira sessão, depois de fazer uma avaliação mais aprofundada da sua pele, poderei indicar o melhor tratamento para o seu caso.

 

Ficamos a espera da sua marcação.

 

Beijinhos,

 

Vanessa Matsumoto
 

link do postPor consultorioestetica, às 11:28  comentar



Este consultório aborda temas de cuidados de estética facial (acne, tratamento para rugas, manchas, etc.) e corporal (celulite, gordura localizada, retenção de líquidos, cirurgias plásticas, varizes, etc.), bem como de vários assuntos relacionados com as terapias alternativas (massagens, zen shiatsu, reiki, etc.).

Pode através deste consultório colocar as suas questões relacionadas com estes temas.
Envie a sua questão
Este consultório online é um espaço onde pode colocar as suas dúvidas no âmbito da estética e terapias alternativas japonesas.

E-mail: consultorioestetica@sapo.pt
pesquisa
 
links
Outubro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
28
29
30
31


blogs SAPO